para o que e o google ads - Uma visão geral

Este é o primeiro de uma série de three posts que visa explicar a ferramenta Google Advertisements. Acompanhe os posts semanais que serão publicados e veja na lista abaixo a sequencia dessa série.

Se a ideia de gastar dinheiro para converter clientes potenciais em clientes potenciais o deixa desconfortável, você pode definir um CPA em vez disso e pagar apenas quando um usuário se converter em um cliente.

Mesmo os anunciantes fazendo um lance de mesmo valor, aquele que possuir o melhor Índice de Qualidade vai ter o menor CPC.

O mais importante é saber como encaixar a técnica escolhida na hora de atrair e fidelizar seu consumidor.

Aproveite e já faça o obtain do Checklist gratuito de como anunciar no Google e no YouTube para, depois de aprender como funciona o Google Ads, criar com eficiência sua primeira campanha.

O Google Ads conta com um sistema de aprendizado que incorpora todos os dados da campanha aos resultados obtidos. Dessa forma, analisar tudo isso é essential para otimizar o desempenho da campanha e ver se tudo está de acordo com seu planejamento.

Agora que já conhecemos o Google Advertisements, todas as novidades e suas vantagens, vamos conhecer mais a fundo todas as possibilidades que a ferramenta possui e entender mais sobre seu funcionamento e subdivisões.

Mais de 95% dos seventy five bilhões de receita anual do Google vêm do Google Ads. Agora picture mais de um milhão de negócios usando a ferramenta. Isso vai dar uma boa ideia do quanto as empresas gastam com o AdWords.

Além de ser um dos maiores motores de pesquisa da World-wide-web o Google é uma excelente ferramenta de anúncios e promove espaços para a inserção de campanhas por meio do Google Adverts, a sua plataforma concebida especialmente para o efeito, de forma a que os anunciantes possam transmitir a sua mensagem de forma eficiente para os seus Clientes ou potenciais Clientes.

O modelo de pagamento mais utilizado pelo Google é o Pagamento por Clique. Nesse caso, o anunciante só paga quando um usuário clica em sua propaganda e acessa o site da empresa.

A interface disponibilizada pelo Google Advertisements é tão amigável que traduz uma falsa ideia de simplicidade no que se refere a criar campanhas eficazes.

Consiste num sistema no qual verifique aqui o anunciante paga um valor acordado pela quantidade de vezes que o anúncio é clicado e não apenas visualizado, permitindo assim ao anunciante pagar um determinado valor somente quando o usuário clica em determinada coisa.

Com valores a partir de alguns reais por dia é possível começar a obter tráfego para o seu site e consequentemente, aumentar a sua carteira de clientes e faturamento mensal.

Sabes quando vais vai fazer uma pesquisa qualquer no Google, e no topo da página aparecem alguns links

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “para o que e o google ads - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar